Bem-vindo ao nosso Blog em Português - por Nelson e Ana Araujo

IXGROUP - XOÇAI INTERNACIONAL

Bem-vindo!!

Neste blog vai conhecer todos os pormenores sobre esta fantastica oportunidade e o porquê de pessoas simples como voçê e eu poderem tornar-se financeiramente independentes.

Com a Xoçai O trabalho a Partir de Casa é uma realidade actual - Junte-se a nós!!

Estamos a Criar Novos Lideres, Seja um Deles!!

Esta empresa vai abrir mais uma sede, desta vez em PORTUGAL!!!SEJA PIONEIRO DO NEGOCIO MAIS DOCE DO PLANETA!!



A nossa história pessoal!!Um sonho, uma realidade!!

Timing Perfeito

No ano passado estávamos eu e a minha esposa Ana procuravamos uma oportunidade de negócio que nos permitisse Criar um rendimento residual.

Lembro-me de pensar:
"E se eu pudesse encontrar uma oportunidade que eu pode-se cair de amores por ela?".
Eu não sabia o que seria exactamente. Tudo que eu sabia é que, se eu a achá-se, eu ia levá-la e correr! Uma semana depois, eu ouvi falar Xocai pela boca da minha cunhada. O meu primeiro pensamento foi: "Healthy Chocolate?! Certo, mas?!" Mas, curiosamente, Xocai começou a aparecer de novo e de novo na minha vida. E comecei a prestar atenção.

Em Julho analisámos melhor uma empresa e os produtos e inscrevemo-nos nesta oportunidade, porque eu percebi que era tudo que eu estava á procura e eu estava perder tempo outros projectos. Para nós bastava termos alguns Resultados e testemunhos Reais do produto e de Negocio.
Isso Aconteceu e realmente, fez-me perceber que nós precisamos de honrar o presente que tínhamos recebido com esta oportunidade.

Eu e a minha esposa Começámos a levar realmente a sério esse negócio. Nós tomamos uma decisão de avançar com isso e fazer o que for preciso para ter sucesso. Hoje como Associados e a pensar  já como Executivos, trabalhamos diligentemente a subir as fileiras ajudando OS OUTROS sucesso a terem.

Juntar a MXI A Nossa Vida foi uma das melhores decisões que eu e minha esposa já tomamos. O produto é fantástico, e esta oportunidade é tudo o que desejamos trabalhar de hoje em diante. Nós sabemos o que queremos com esta empresa e vamos conseguir os nossos Objectivos.

Este Ano Novo comprometemo-nos a Elevar o nosso negócio um outro nível, compartilhando isso com tantas pessoas quanto pudermos.

Ajudar as Pessoas a ficar saudáveis e Financeiramente Independentes!

Junte-se a Nós e Aceitem o Desafio!!
Não abandonem os vossos Sonhos, Trabalhem para os Concretizarem!! 


Nelson Araújo e Ana - Royal Associate

1 comentário:

  1. Quero ser a primeira a felicitar vos pela vossa dedicação e coragem a este projecto feito com amor e chocolate que vai muito bem, além disso,é um privilégio trabalhar convosco e com todos os que de mãos dadas se juntarem a nós:
    ***** AMOR e XOCOLAT = XOÇAI e PROSPERIDADE*****
    (Manuela Menier)

    ResponderEliminar