Bem-vindo ao nosso Blog em Português - por Nelson e Ana Araujo

IXGROUP - XOÇAI INTERNACIONAL

Bem-vindo!!

Neste blog vai conhecer todos os pormenores sobre esta fantastica oportunidade e o porquê de pessoas simples como voçê e eu poderem tornar-se financeiramente independentes.

Com a Xoçai O trabalho a Partir de Casa é uma realidade actual - Junte-se a nós!!

Estamos a Criar Novos Lideres, Seja um Deles!!

Esta empresa vai abrir mais uma sede, desta vez em PORTUGAL!!!SEJA PIONEIRO DO NEGOCIO MAIS DOCE DO PLANETA!!



A Oportunidade de Negocio - Simples, Ràpido e Rentavel



Plano de Compensação Resumido
(Até ao fim do mês DÓLARES EM)


Taxa de inscrição 39 dolares
Este valor inicial dá-lhe oportunidade de fazer parte desta empresa tendo acesso a um back-office pessoal de trabalho e o beneficio de obter o produto a preço de retalho.

Como novo membro PODERÁ escolher uma das seguintes opções:

Membro Básico
Ao activar um Centro de Negócios terá oportunidade de colocar dois novos membros abaixo de si e PODERÁ ganhar um Centro de Expansão



Construtor de Negócio
Ao activar três Centros de Negócios terá oportunidade de colocar dois novos membros abaixo de si, escolher onde coloca o seu volume de Retalho (CN 2 ou 3 e PODERÁ ganhar três Centro de Expansão extra).

Requesitos de Actividade, Custódio de Negócio


O seu custo único de negócio para poder ganhar bônus e comissões é de uma caixa a cada quatro semanas para os Membros Básicos, Royals, Royal 500s, e Royal 1ks. Duas caixas para categorias acima de Executivo, inclusive.

Sete Formas de Ganhar Bónus e Comissões

Ganho Imediato


Ganhe um ao comprar um produto Xocai Preço de Retalho e Vender pelo preço final, ganhando o seu lucro.

Bónus Cheque-Rápido (pago semanalmente)



Seja Patrocinador de um novo membro que ativa Um Centro de Negócio e se inscreva no programa autoship e ganhe 50 dólares.
Seja Patrocinador de um novo membro que ativa Três Centros de Negócio e se inscreva no programa autoship e ganhe 150 dolares.

Torne-se real

Ao Patrocinar Directamente Dois Novos membros (um para uma equipa sua esquerda e outro para uma sua equipa direita), tornar-se-á Royal.


Ao tornar-se Royal e construir duas equipas de trabalho passará um ter acesso a todos os Bónus de Comissões derivados do Volume de Vendas.

Maker Bónus Royal

Ajude os Membros de quem foi um Patrocinador Directo tornarem-se reais.
Sendo enguias Patrocinadores Directos de dois novos membros no prazo de 4 semanas após a sua Inscrição, voce recebe o Real-Maker Bônus de 40 dólares.
A isto chama-se trabalho de equipe!
O exemplo acima descrevê-me a patrocinar uma Amy eo Bob. Como o Bob tem dois amigos que querem agarrar esta oportunidade (Jill eo Sam), increve-os, um de cada lado, eu e, por ter ajudado o Bob nas 1as 4 semanas ainda ganhei mais 40 dolares.
Um Novo membro que está a ganhar dinheiro é um Membro motivado e vai fazer o mesmo com os outros que vai ajudar na sua equipe.

Bónus Infinity


Este Bônus é Baseado no Plano de compensação binário.
Binário quer dizer "dois", e isso quer dizer que sempre que colocar alguém será num dos dois lados.
Este bónus é ganho pela construção dos dois lados, por si e pela sua organização, e até pela sua linha ascendente.Isto sim é trabalho de equipe!
Este ganho é independente do seu mas sim de todo um total gerado pela organização.
Este Bônus é pago pelo volume gerado pela equipe que movimentar menos volume, ou seja, explica que este exemplo uma Equipe Do Lado Esquerdo movimentou 770 dolares movimentou Direita ea 550 dolares.
Desde que uma equipe com menos movimente volume acima de 500 dolares o computador vai pagar 10% desse volume até o máximo de 100,000 dolares por semana.
De seguida o sistema via Conta Outra fazer, vai subtrair os 770-550 = 220 dolares que vão passar para a semana seguinte na equipe que acumulou o volume mais não se perdendo o que sobrou.
Neste exemplo o ganho foi de 55 dolares do total gerado.

Geração Bônus Executivo



Este bónus é ganho pelas pessoas que patrocina pessoalmente da 1 ª até a 7 ª Geração de executivos.
Cada vez que um dos seus Executivos recebe um cheque de Executivo voçê Irá Receber uma Percentagem desse cheque como mostra o mapa até á sétima geração.
É claro que comforme vai subindo no ranking da empresa vai mais em ganhado Gerações até á Sétima.
Este tipo de Bónus estende-se até ao nivel de Embaixador, TENDO em conta que um pouco PODERÁ VARIAR.
Este bónus é pago de 2 em 2 semanas.

Pool de Liderança


Este Pagamento é feito a partir dos Lucros da Empresa a partir de Ouro Executivo até ao topo da companhia.
A Liderança começa verdadeiramente ter um sentido a partir deste patamar pois nem todas as empresas distribuem lucros e esta empresa paga até 4% Independentemente de todos os outros ganhos.

Centros de Expansão
Ao atingirmos o patamar de Presidencial Duplo Diamante Executivo, uma empresa vai-nos Atribuir um Novo Centro de Expansão PODERÁ que chegar ao máximo de 3 no total.



Mais informações contacte-nos de Imediato
Nelson e Ana Araujo

1 comentário:

  1. Para mim quem tem a oportunidade mais rentável na internet é a FR Promotora.
    Sou seu afiliado a mais de 1 ano e até hoje não tenho no que queixar, sempre me pagou certinho, sem atrasos, e graças a Deus ganho uma renda que todos sonham em ter.
    Ela tem imagem limpa, cnpj, telefones para contato e sua sede fica no Rio de Janeiro, trabalha desde 1998 e desde 2004 desenvolve seu plano de marketing na internet onde nos possibilita ter ganhos todos os dias ao divulgar sua imagem na internet.
    Hoje conta com mais de 30 mil divulgadores satisfeitos assim como eu.
    Pessoal, pelo sistema de renda extra temos ganhos semanais, mensais, ganhos diretos e indiretos com as pessoas da nossa equipe, e também vários benefícios.
    Até hoje não conheci nenhuma empresa que trabalha com marketing na internet que possibilitam todas essas vantagem para seus afiliados.
    Pode confiar, 100% confiável
    Segue meu link para quem quiser saber mais informações
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748
    meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

    ResponderEliminar